Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Amduscias

Contador de dias em FLASH

Recommended Posts

Pessoal,Alguém aí sabe como posso montar um contador de dias?É algo do tipo "faltam xx dias para...", e a cada dia vai diminuindo o número :P Valeu!Amduscias

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara..... eu usei este codigo pra saber qts dias faltam pro dia 15 de agoste, sendo hj dia 10!!!!

calendario = new Date();dia = calendario.getDate();diferenca = 46 - dia;
//46 eh o dia q escolhi "15" mais o nº de dias do mês 31 - o dia de hj!!!

daew você cira um campo de texto dinamico com a variavel diferenca!!!!

qqr coisa, posta aew!!!! dah pra fzr um melhor... mas to sem tempo no trampo agora!!!! se sobrar alguma coisa eu posto!!!

valew cara!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vixe, cara!Eu sou leigo em ActionScript... você poderia me ajudar a construir um desses de forma mais "mastigada"?Não entendi muito, por exemplo, onde inserir este código que você postou.Geralmente não utilizo muito AS, mas este cliente em especial invocou num contador de dias... animado.Um abração e valeu mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Léo,

Foi mal aí. Consegui fazer a coisa, era mais simples do que eu imaginava...

É que eu tava especificando a variável como sendo "diferença" e não "diferenca", hehehe...

Muito obrigado mesmo, hoje de tarde devo colocar no ar o banner. Se quiser ver, vai estar em www.fonaper.com.br

Valeu!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Olah... sou novo por aki, ou melhor... esse eh meu segundo post! =)to fazendo um site de uma festa todo em flash...porem qria fazer uma contagem regressiva tbm, porem em dias apenas...EX:- A festa eh dia 05/05/07...- Hj é dia 03/01/07...- Entaum, faltam 90 dias até a festa!* Daih q eu qria q issu fosse diminuindo conforme os dias fossem passando!...- Amanha dia 04/01/07... Faltará 89 dias até a festa!* Já tentei alterar esses códigos, porem não consegui!Caso alguem possa me ajudar... Ficarei mto agradecido, pq tah "FO**...GO" de achar esse AS!Vlw galera! Abs a todos... e fico aguardando!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.