TheMaker 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2004 Olá, tenho um richedit que recebe dados dinamicos como por ex: RichEdit1.Lines.Add('Nome' + Query1.FieldByName('Name').asstring); o comando acima insere um linha no RichEdit contendo Nome + Resultado da Query. Preciso ter essa parte que vem da query em negrito e de uma outra cor. Como posso faze-lo? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
proteus 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2004 Seleciona ele e depois dah um richedit1.selattributes.style:=fsBold;eu acho que eh isso..se não for.. eh algo muito parecido... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TheMaker 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2004 Seleciona ele e depois dah um richedit1.selattributes.style:=fsBold;eu acho que eh isso..se não for.. eh algo muito parecido... A propriedade selatributes eu conheço,Só que o RichEdit terá várias linhas e preciso colocar em negrito apenas partes dessas linhas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
proteus 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2004 ora..seleciona soh o que você quer que fique em negrito ora...não vai ficar tudo em negrito..soh o que estah selecionado.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stingames 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2004 Achei interessante este topico e resolvi perguntar: Como faço para selecionar apenas parte do texto ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
proteus 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2004 define richedit.selstart := ponto inicial e o richedit.sellenght:= tamanho da seleção; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stingames 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2004 Isso funciona para o memo também,a proposito vcs sabem como posicionar o cursor em uma determinada linha ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
proteus 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2004 naum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
apocalipse 0 Denunciar post Postado Março 22, 2005 Vai ae como posicionar o curor em uma linha do RichEdit1 With RichEdit1 do SelStart := Perform(EM_LINEINDEX, 10, 1);Espero ter ajudado. :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites