Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Francke

problemas para passar valores com campos desabili

Recommended Posts

Olá pessoal,seguinte estou criando um sistema aonde vai ter campos com dados.. beleza.. esses dados só poderam ser editados se o usuário marcar no checkbox...quando ele marcar o checkbox, o campo text é abilitado e o usuário pode editar...até ai beleza!! consigo ..massssssssssssssse o usuário marcar e editar o campo text e depois desmarcar.. tudo que esta desabilitado não vem no meu cod php!alguem tem como me ajudar?aqui vai um pedaço do q estou fazendo<script language="javascript"><!--function v(str) {if(document.getElementById("teste").checked) {str.disabled=false;str.style.backgroundColor = "#ffffff";}else{str.disabled=true;str.style.backgroundColor = "#efebef";}}//--></script></head><body><form action="" method="" name="FormPolicyServer"><input type="checkbox" name="t" id="teste" onclick="v(FormPolicyServer.oi);"><input type="text" disabled size="10" id="oi" name="NomeText" value=""></form>quero que mesmo o campo estando desabilitado o valor contido nele me seja retornado!alguem sabe como fazer algo assim?teria como me da uma LUZ!!!! ;(OBS: QUANDO TEM UM DESABLE O FORM NÃO POSTA! ELE DESABILITA!! ;((((((((

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.