arato 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2004 Galera por favor é o seguinte....no meu site www.virou.com.br não é dficil mais é chatinho e demorado postar fotos pois temos que registra-las diretamente pelo MySql pelo MySql Admin clickando na table "foto" lá eu tenho os seguintes campos para preecher cod_foto (Cada foto postada tem que ter um numero que no caso começou do 1 e hoje já esta no 35211 toda vez que eu vou postar tenho que ficar com um papelzinho do lado para não esquecer qual é o proximo isso é um saco e atrasa muito..deve ter um jeito disso ser preenchido automaticamente em ordem numerica não é ?!) foto_pic (Neste campo eu ponho as fotinhos de apresentaçao de uma balada que tem 45x23 pixels d tamanho que eu sempre as chamo de pic.jpg deve haver um jeito de ter uma paina que atravez de algum formulario eu possa preencher isso mais facilmente) foto_g (Neste campo eu ponho as fotos no seu tamanho real em ordem numerica tipow 01.jpg 02.jpg enfim) nome_foto (O nome da pessoa da foto) nota_foto (issp é a pessoa que dará pelo site eu não mecho deixo em branco mesmo) cod_balada (Aqui eu ponho o nome da pasta que estao as fotos no meu FTP Gostaria que foce inclusa no futuro formulario que vocês no caso me ajudariao a fazer para postar as fotos) nota_qtde (A quantidade de votos que a foto teve isso eu não preciso preecher deixo em branco mesmo) Pronto apos preencher todos os campos um a um eu ponho exectar e eu acabo de postar sabe quantas fotos com isso UMA! Fantastico não é mesmo ?! Portanto se eu tiver 50 fotos para postar eu terei que fazer esse processo 50 vezes apenas mudando o nome da foto e o seu codigo. Eu tentei criar uma página que facilitace isso para mim....usei o modelo da nossa página de mural mais não funcionou a página é http://www.virou.com.br/mural/foto_enviar_msq é basicamente isso que eu quero fazer vocês podem me ajudar ?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.G3 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2004 TPW você já tento criar um painel de controle?Tipo você poderia criar um painel com os campos que nescessitam ser adicionados no db e um upload da imagem..acho que facilitaria d+ :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_ nEoN _ 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2004 TPW você já tento criar um painel de controle?Tipo você poderia criar um painel com os campos que nescessitam ser adicionados no db e um upload da imagem..acho que facilitaria d+ :P com certeza... ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites