carlos_sp 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2004 É o seguinte : estou programando em php sendo q estou testando meus programas online(eu mando p/ o servidor e testo online) , ou seja eu estou nem um servidor aqui em minha maquina (apache , iis) (por uma razao de força maior), gostaria de saber se p/ eu programar o banco de dados em mysql eu precizo instalar o php e o mysql na maquina p/ programar (apenas programar n testar) , ou n percizo instalar nd apenas utilizar editores como dreamwaver , php editor etc , e o mysql ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
davser 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2004 Poderás programar o banco de dados num ficheiro em php e dp correr no teu servidor remoto (é claro que esse servidor remoto precisa tb de ter o mysql instalado), o código em php será uma coisa +- deste tipo$database = new database();$query="CREATE DATABASE $db";$result=mysql_query("CREATE DATABASE $db");if (!$result){ echo "Creation of $db failed!<br>" .mysql_errno(). ": ".mysql_error(). "<br>"; return; }else{ echo "Database '$db' created<BR>";}$query = "CREATE TABLE forum (id int(11) NOT NULL auto_increment, forumname varchar(50) NOT NULL, description text NOT NULL, archive tinyint(4) DEFAULT '0' NOT NULL, moderate_topics tinyint(4) DEFAULT '0' NOT NULL, moderate_top_rep tinyint(4) DEFAULT '0' NOT NULL, language tinyint(4) DEFAULT '0' NOT NULL, moderate_nothing tinyint(4) DEFAULT '0' NOT NULL, moderatorid int(11), usertype varchar(25) NOT NULL, checked_out int(11) DEFAULT '0', checked_out_time time DEFAULT '00:00:00', editor varchar(50), published tinyint(4) DEFAULT '0' NOT NULL, emailModerator tinyint(4) DEFAULT '1', PRIMARY KEY (id), UNIQUE ID (id));";$result =$database->openConnectionWithReturn($query);if (!$result) { echo "Creation of forum table failed!<br>" .mysql_errno(). ": ".mysql_error(). "<br>"; return; }else{ echo "Table 'forum' created<BR>";}sorry a confusao dp organiza se quiseres Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2004 Para criar, editar, enfim, você ñ precisa do servidor em sua maquina, apenas o programa q irá editar, mas para rodar em seu servidor local, no caso precisa instalar, sim, mto mais prático q ficar toda hora upando arquivo pro server (Host): PHP, Apache e MySQL no Windows Instalando PHP + IIS 5.0 + MySQL no Windows Flwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites