M0rc3g0 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2004 Alguem poderia por gentileza me mandar por email ou mesmo me indicar onde eu posso pegar um contrato de prestação de serviços profissionais para desenvolvimento e manutenção de sites.Eu procurei no iMaster mas bem o contrato q eu queria esta com link quebrado.Se alguem ai tiver esse contrato eu agradeceria e muito q mandassem para mim em meu email. morcego1981@uol.com.brDesde já agradeçoM0rc3g0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2004 http://www.imasters.com.br/contratos/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M0rc3g0 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2004 Entao, como eu disse, justamente o link do contrato q eu queria esta quebrado, isso no iMaster mesmo.Gostaria de saber se alguem tem esse contrato ai, ou sabe onde tem ele para mim pegar.Infelizmente ainda continuo sem esse contrato e preciso muito no momento.Qualquer coisa posta ai please!!!!M0rc3g0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2004 E aê Morcego, da uma olhada no site do MxStudio que tem! um abraço! Paulo Cardoso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2004 A pagina doimasters, abriu aqui, na boa, so nao deu p/ baixar o ultimo contrato![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hlegius 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2004 aki também funcionou, tenta novamente aí! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M0rc3g0 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2004 Obrigado Paulao.Deu certo aqui, so tive q alterar algumas coisas, mas valeu mesmo, nem esse site eu conhecia ainda.Com relação a pagina da iMaster nao esta dando certo mesmo para pegar o ultimo contrato deles, q pena, mas ta valendo, com esse contrato da MXStudio deu para mim fazer aqui.Obrigado a todos.M0rc3g0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2004 Falowwww M0rc3g0, precisando de ajuda estamos aí!!!um abraço!Paulo Cardoso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites