Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nostrinkes

Em funções

Recommended Posts

A um tempo venho procurando como fazer isto..Bom ...eu tenho uma função'------------------------------------------------------------------------primeiro=request.querystring("")segundo=request.querystring("")terceiro=request.querystring("")teste=primeiro,segundo,terceirofunction ("teste")select case testecase 1bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,case 2vbla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,...............minha pergunta é a seguinte colegas como eu faço para recuperar o conteudo desta função sendo que vem de tres variaveis diferentes.como eu recuperaria primeira=?segunda=?terceira=?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da maneira que você postou ai com QueryString("") você ta passando elas pelo navegador(na barra de endereço)Passa elas com Request.Form("") e bem mais facil no ceu caso..<%Request.Form(Response.write("Primeiro"))Request.Form(Response.write("Segundo"))Request.Form(Response.write("Terceiro"))%>

Compartilhar este post

Link para o post

Da maneira que você postou ai com QueryString("") você ta passando elas pelo navegador(na barra de endereço)Passa elas com Request.Form("") e bem mais facil no ceu caso..<%Request.Form(Response.write("Primeiro"))Request.Form(Response.write("Segundo"))Request.Form(Response.write("Terceiro"))%>

Sim colega. mais indiferente disto eu não sei como capturar o conteudo da função.Ela poderia ser uma variavel fixa... tipo Primeira=1segunda=2terceira=3eu n"ao consigo pegar o resultado dos (cases) nesta função. uma por uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais os parametros você está passando para a função?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais os parametros você está passando para a função?

Então salgado é o seguinte eu estou tentando fazer uma funçãozinha para listar um banco por orden alfabetica...então cara eu queria fazer um select case cujo a fosse igual a 1......sendo que queria fazer um case nas tres primeiras letras da palavra....

Compartilhar este post

Link para o post

as tres variaveis a primeira me tras a primeira letra a segunda a segunda ......... jogo no banco as tres letras tranformadas em numeros para fazer uma busca where letras....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.