DezFanfara 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2004 Tenho o windows 2003 e quero conectar com o windows 98, no windows 2003 eu tenho permissão para acessar o 98, mas qdo quero no 98 acessar o 2003 eu naum tenho permissão. Tem como resolver este problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2004 Deve ser o mesmo que ocorre no 2000 ou XP, no seu Windows 2003 crie uma conta de usuário com o mesmo nome da sua máquina Win98 na rede, isto deve permitir o acesso aos compartilhamentos do Win2003. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
costafa 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2004 :rolleyes: Na opcao ferramentas administrativas, diretiva de seguranca dominio, configuracoes seguranca, diretivas locais, atribuicao de direitos de usuario, acesso a este computador pela rede, adicionar estacoes de trabalho já cadastradas ao dominio.[ ], Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites