Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aqquiles

Quero o the best !!!!

Recommended Posts

Eai galera !!!!So novato tanto nessa seção do forum ( Ja participo da seção de PhotoShop ) quanto com softwares 3D, e gostaria de saber qual o melhor software 3D que tem.To mexendo do 3d Canvas, mas gostaria de dar uma olhada em outros.ValewT +

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem, como você deve ter visto, jah discutimos esse assunto em otro topico, mas se você quiser minha opiniaum eu prefiro o maya. o maya eh mto f***, mas o problema eh q eh cmplexo neh, como todo programa 3d. ae o resto eh com você, jah passei minha opiniaum... falow... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais nada meu amigo, só um toque... leia os outros tópicos antes de postar... ia ver q não ia precisar fazer essa pergunta.E com certeza o Maya. Mas tem q ter saco pra aprender...

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais nada meu amigo, só um toque... leia os outros tópicos antes de postar... ia ver q não ia precisar fazer essa pergunta.E com certeza o Maya. Mas tem q ter saco pra aprender...

Pra que isso? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala bro...Tem um tópico aqui onde perguntei isso e me responderam uns bons... olha lá. Tá aqui no 3D.Leia antes os tópicos...!!Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

começa com o 3dmax e vai po Maya!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.