robym 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2004 Ola estou iniciando no php e fiz um arquivo txt com o no me ar.txt ele receberia os numeros de visitas na pagina contador.php esse arquivo ar.txt esta dentro de uma pasta o caminho é ":\\phpdev\\www\\ar.txt" só que o problema é que ele nao grava o numero de visitas nesse arquivo txt. veja o codigo<?php$arquivo= fopen("c:\\phpdev\\www\\ar.txt", "r+");//abre o arquivo ar.txt para gravação e leitura$visitas= fgets($arquivo, 7);//le o arquivo aberto pelo fopenrewind($arquivo);//volta ao inicio do arquivo aberto pelo fopen$visitas++;//Acrecenta um valor na variavel visita que tem o arquivoif (flock($arquivo, 2));{fputs($arquivo,$visitas);}//Aqui ele trava o arquivo para gravacao e escreve o numero de visitas no arquivofclose($arquivo);//Fecha o arquivo?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2004 http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=273&cc=44 Flwwwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
robym 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2004 Uma duvida quando estou rodando esse script na minha maquina eu tenho que colocar o enderço do arquivo txt desse jeito estando no mesmo local que o arquivo php c:\\phpdev\\www\\ar.txt ou eu posso colocar so ar.txt e essa barra para windows esta correta pois no manual do php vem dizendo q deve ser essa barra so que tenho minhas duvidas ... lembrando esse escript ta rodando na minha maquina. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
robym 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2004 estava lendo o tutorial acima estava vendo que precisa de declarar o chmod no servidor como é isso se estiver rodando na minha maquina tenho que fazer isso tbm chmod por favor me expliquem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2004 Pelo tipo é Windows e local, no caso então, ñ precisa de: chmod, então. Flwwwwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klawdyo 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2004 Isso é fácil, cara. Veja, vou fazer um contador pra você. PHP [/tr][tr]<? @include "contador.php"; //ele inclui o arquivo, o "@" serve para não mostrar "Warning:" se o arquivo não existir. $count_var=$count_var+1; $cria = fopen("contador.php","w+"); $dados = "<? \$count_var=\"$count_var\"; ?>"; fwrite($cria,$dados); fclose($cria); echo "Até agora, $count_var pessoas visitaram esse site."; ?> [/tr] Abandone esse negocio de TXT...prefira gravar dados no formato PHP, é naturalmente protegido pelo servidor, não tem como você fazer o download dele, nem exibir seus dados. Se você, simplemente, digitar o endereço de um txt no browser, ele exibe tudo, com o php, num faz nada, pois dentro só vai estar variáveis... Valeuuuuuuuuuuuuu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klawdyo 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2004 Eu tenho um site dinâmico com um banco de dados totalmente nesse estilo... http://fuckgle.maisemconta.com/?acao=consultar Lá, eu tenho Contato, Mural, Lista de Links, Usuários Cadastrados e com autenticação por sessão e cookies, Mensagens Privadas, Contador de Visitas, Usuários on-line e visitas individuais por usuário e por página. Veja lá: http://fuckgle.maisemconta.com/?acao=consultar E a lista de Links é atualizada todas as quartas, sábados e domingos. Sempre que você visitar vai ter foto nova por lá!! Tudo isso feito criando e apagando arquivos PHP...é simples. Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites