Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiago_acioli

tudo escuro...não sei o q tá acontecedo

Recommended Posts

Ontem (11/08/04) estava usando meu computador numa boa (um pentium IV todo offboard). Nisso chegou uma cliente pedindo para eu testar o computer dela...desliguei meu micro...tirei os cabos...normalmente como todo mundo faz...testei o micro dela e não funcionou corretamente...até que depois de várias tentativas eu consegui...agora vem o desespero...desliguei o micro dela...tirei os cabos como fiz com o meu...e depois coloquei no meu micro para ligá-lo...liguei...o monitor não quis ligar (ficou em stand by)...a cpu ligou normal, dando sinal no hd, normal normal...e nada do monitor.esperei o som do windows tocar e nada...esperei uns 30 minutos...tb nada...fiz todos os testes possiveis e imagináveis já q la em casa tenho 2 micros (1 é do coroa)...troquei o monitor...estabilizador...coloquei o meu monitor no outro micro e funcionou...não sei mais o q fazer...só não fiz abrir a cpu...mas o resto...estou desesperado...se alguem tiver alguma solução me ajude por favor...eu preciso do meu micro o mais rapido possivel... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Micro dá isso de vez em quando. Ele liga td, só ñ vem imagem.Eu resolvo isso removendo e colocando novamente os pentes de memória.Flwwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser mau contato na memória mesmo ou quando você tirou o cabo do monitor pode ter acontecido de a placa de vídeo dar uma leve soltada que pode te-la deixado com mau contato... abra a maq aperte a placa de vídeo e retire as memórias e coloque-as de volta...falow

Compartilhar este post

Link para o post

Nao entendi direito, e a CPU que, nao liga ou o monitor que, nao aparecenada, ficando preto?Seja la como for, alem das respostas dadas que estao corretas, claro!Ja pensou em fazer limpeza periodica do CPU?Abra ele, pegue um pincle, macio e limpe cada periferico, claro, tirnaod cada um deles e depois encaixando de volta, e verificando se, esta bem encaixaido!Nao se esqueça de passar boraacha na parte de encaixe, p/ limpa-los tbm![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.