Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexpalhares

Problemas com exportação JPEG

Recommended Posts

E ae pessoal, é o seguinte, eu sempre usei o corel 9 e trabalhei sem problema nem um, agora que estou com o 11, eu crio minhas imagens para web, mas ao esportar para jpg elas têm ficado meio desfocada, parece que embassa um pouco entendem...???

O que pode ser...??.. agraceço a atenção de todos...!!!!

Abraços..!!!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha amigo ........ sugestão ........ continua no 9 ....... pois na minha opinião ainda e o melho ........ Uma coisa tem que estar bem clara eu acho ....... o COREL serve pra desenhar ..... e nao para substituir o Photoshop ......Ah outra coisa ....... você por acaso sabe como faço pra configurar pra quando eu criar um novo documento ja venha setado a opção "APERFEIÇOADO" sabe ali no modo de visualização ....Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vou colocar respostas em relação ao corel 11 ok?? mas no corel 9 e 10 deve ser parecido.Olá ffc0, Em relação a sua pergunta é o seguinte:vai no menu tools / optionsabrurá uma janela onde você irá no caminha Document / General alí tem a configuração de visualização... após escolher, volte para Document e coloque um tick no campo " Save options as defaults for new documents " e dê OK.---------------------Olá alexpalhares em relação a exportação de jpg, confira se no momento que você abre um arquivo novo o DPI será igual ao DPI de exportação. No caso do RGP mantenha a opção RGB 24 bits e na segunda janela, clique no botão preview, para ver como a imagem ta saindo. ---------------------Veja se resolveu o problema, qualquer coisa fala,um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

po galera valeu pelas dicas aí.... eu andei trocando umas idéias com um pessoal aí.. eles falar que tem uns esquemas de configuração de exportação... sei lá.. mas depois que eu mudei tudo para 600 dpi já deu uma melhorada já...!!pessoal... valeu mesmo hein..!?!?!ainda naum resolvi tudo.... mas vou conseguir...!!!

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz isso tambem ta acontecendo comigo.seguinte: faço uma logo vetorizada e preencho com determinada cor e tal, até aí tudo bem, obtenho uma imagem com cores bem vibrantes, o problema é que quando exporto em JPG, GIF, PSD...etc, obtenho uma imagem final com uma cor "apagada", sem brilho.alguem me diz como resolver esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara... estão meio estranhas as coisas viu cara.... ainda não consegui muita coisa não cara... eu já mudei para 600DPI, mas mesmo assim ainda não ficou como deveria..!!!Cara... se você descobrir o que é.. por favor me fale..!!!Valeu..!!!Boa sorte ai cara..!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera.vamos fazer alguns testes:primeiro de tudo, vcs estão deixando tickado a opção "Apply ICC profile" ? Tem que deixar tickado.outra coisa.. se exportar em gif use 8 bits, se usar jpg 24 bits. Use o botão "preview" para ver como está essa exportação.Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.