dimarcinho 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2004 alguém sabe como eu faço para migrar de winxp home pra professional, sem precisar formatar ????[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2004 Não sei se ele aceita instalar por cima, acho q ñ, mas já tentou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2004 Não sei se ele aceita instalar por cima, acho q ñ, mas já tentou?Isso mesmo, tenta instalar por cima, se não der, faça backup de seus arquivos e formate a maquina e instale o sistema pelo próprio CD do WinXP Pro.um abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2004 Bem, se a maquina tem problemas, instalar por cima, nao vai ajudar a sanar isso nao!Se você dseja trocar de sistema p/ fugir de problemas ou seja la o que for, entao o melhor é formatar sim[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hlegius 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2004 Isso mesmo, 1º Por que quer migrar? Por haver problemas no Sistema, ou apenas por que o Pro é melhor? Se sua reposta for a segunda, então pode instalar por cima, mesmo... Como? bem há algumas maneiras, mas vou explicar uma: Inicie o Windows Normalmente, depois insira o CD do Windows Pro e espere pelo autorun, caso não esteja configurado, abra Meu Computador / sua unidade de CD, depois escolha instalar e coloque Atualização(recomendado) Pronto, ele irá atualizar e manter seus dados atuais... mas se for migrar por causa de problemas, o melhor é formatar mesmo... até... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dimarcinho 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2004 valeu a força aí galerainstalei por cima mesmo e deu certoto migrando pq no Home nao tem o IIS, servidor pra pages ASP, q eh o q eu estou precisando!!!valeu ae![]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hlegius 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2004 ok, qualquer coisa chama nóis aí novamente!até... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2006 hum legal mais o serial vai continuar do home??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites