Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SerraVentura

Imagem embaçada!

Recommended Posts

ué aki ta normal pelo menos o lado direito... agora o esquerda tá um poko embaçado por causa do efeito no texto...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é...Fiz o teste em 2 máquinas, e em uma aparece normal, na outra dá uma embaçada...Detalhe: um monitor tava calibrado, o outro não !!O contraste do efeito da fonte c/ o fundo é que dá a diferença...se ñ puder mexer no efeito da fonte, tente pelo menos deixá-la mais "limpa" !! Na fonte c/ sombra mais clara, ou deixá-la como "bem definida" ou "nenhuma" no método de suavização já daria uma diferença talvez...E siga os passos da img que o graffo postou...Talvez ajude !

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe..... pra mim ainda tah embaçado aki.. mas não eh embassado de má qualidade mesmo.. eu mudaria a fonte e o fundo da parte esquerda da img.. quer dizer.. não mudar a fonte, mas os efeitos dela..

Compartilhar este post

Link para o post

o velhu observando por um tempo ... acho q a composição q naum ficou muito boa ... tipu a imagem naum estah embaçada .. mas um exemplo: a luz interna no texto da a impressao de embaçar um pouco e por ai vai ....tenta melhorar na composição velhu ... clarear o fundo, mudar as cores sei lah tenta algu assim ...valews???^^ CAV

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.