Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SerraVentura

Imagem embaçada!

Recommended Posts

Cara já aconteceu 2 vezes isso comigo.........vo faço um site.........uso otimização de imagens no photoshop............e quando vou mostrar o site no cliente...........a imagem aparece toda embaçada.............sendo q antes de mostrar o site pra ele eu testo..........em uns 15 computadores..........e a imagem fica perfeita..............acredito....que o problema esteja no computador do cliente.............acredito q seja alguma configuração de video sei lá.............alguem sabe pq isso acontece?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta o link ai, q você vai te um monte de opiniões de pessoas q viram de um monte de comptadores diferentes... ;)

Tmb nunca vi nada parecido!!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Bom comigo tb nunca aconteceu isso não.. mas veja o seguinte:quando você salva pra web ( JPG )Existe um campo chamado Blur... ele deve ficar com o valor 0Veja tb em que aplicativo ele está abrindo o seu arquivo... de repente ele está visualizando com algum programa estranho.. sei lá né.E quando for testar, testa abrindo pelo IE e não pelo mesmo Photoshopespero que isso ajude.. se não ajudar =) poste a imagem mesmo pq minhas idéias acabaram.Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade esta imagem esta em um site que já esta no ar!

www.luizcamacho.com.br

é o cabeçalho...............a imagem do topo..........a imagem principal do site que tem o logo do cliente........ será melhor visualizado em 800x600...

valew galera!!

Compartilhar este post

Link para o post

uahuah, o phoda eh q aki tah embaçado hein kra... mas tb não sei.. soh o lado esquerdo da img q tah embaçado sô.. eu heinah, e me intrometendo um pouko, na parte q aparece "Cadastro | Fechar Sessão | Esqueci minha senha " , seria melhor se não aparecesse o "fechar sessão" pra quem não eh cadastrado ou não ta logado.. , verifica se tem alguma sessão aberta, daí se tiver, ele exibe o link... pq fica mei mal um link sem funcionalidade .. hehe

Compartilhar este post

Link para o post

o velhu aqui tah embaçado tb rsrsrs tah ossu nunca vih issu na minha vida toda rsrsrsrs ate parece que soh u ansiao ajudante de buda rsrsrsrsrsrsrsrsvalews^^ CAV

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria falow q tá embaçado...................e agora o q eu faço??*o lance de fechar sessão...........pode ficar daquele jeito mesmo pq não interfere em nada..........ali ele só zera uma variavel de sessão......se não tiver nenhuma variavel aberta......ele não zera.......a unica coisa q tem nele é q ele tá sempre aparecendo........mais em questão de funcionalidade...não tá fazendo diferença!..........mas valew pela opnião!mais aí galera o q eu faço???................ajudem-me............não sei o q fazer................vcs q falaram q a imagem esta embaçada......vcs usam america on-line?vou testar o lance do luk......

Compartilhar este post

Link para o post

Galera fiz uma modificação salvei denovo no photshop..... aquele lance q o luk falow de blur(desfoque)......deixei igual 0...............e salvei com 100% de qualidade.........quem quiser da uma ajuda denovo pro mano aqui......de uma olhada denovo no site clique aqui

pow se isso q fiz não resolver não sei o q faço!

valew!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala SerraVentura tudo trank?olha só, embassada eu não to vendo muito não, mas também ainda não tá um espetáculo... Dependendo da resolução isso deve estar piorando ou melhorando.Bora fazer mais um teste?É o seguinte.. o JPG mesmo com 100% tem uma pequena perda de qualidade ... por isso testa o seguinte:Divida a imagem em duas, a parte escrita( da esquerda ) e a parte com as imagens ( da direita ) .Salve a primeira como gif usando 256 cores e sem transparência, o gif tem limitações de cores porem não tem perda... e nessa área acredito que as nuances de cor não cheguem a 256 (escolha entre selective ou adaptive qual fica melhor ) ... já a parte das fotos salve como jpg mesmo, pois ali tem cor demais.veja se melhora a qualidade... se tudo falhar... aí eu vou pedir pra você postar o psd... porque minhas idéias já acabaram a um tempo :huh: Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

*o lance de fechar sessão...........pode ficar daquele jeito mesmo pq não interfere em nada..........ali ele só zera uma variavel de sessão......se não tiver nenhuma variavel aberta......ele não zera.......a unica coisa q tem nele é q ele tá sempre aparecendo........mais em questão de funcionalidade...não tá fazendo diferença!..........mas valew pela opnião!

hehe.. beleza...... masssss.... continua embaçado aki!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! galera...........desculpe a demora aí............pelo contato do post......é pq geralmente não entro na internet final de semana.......pois em casa a conexão é muito lenta!...............Luk vou testar!!!!! esse lance de dividir a imagem.............vou tentar fazer com fatias!!

Compartilhar este post

Link para o post

O fundo continua embaçado aqui.Eitazz... você descobriu alguma manha de fazer imagem em q uns vêem de um jeito e outros nao... mto bom... ehauehauea.Ta parecendo os Testralios no Harry Potter... aheauheuahea, sim, eu leio.Enfim, confira se está fazendo q nem na img do Graffo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to achando q não tem essa de estar embaçado... essa eh a imagem e pronto, cada um tem um ponto de vista, uns acham q ta embaçado, outros não... Não sei se eh por isso, mas tire o inner glow do texto, acho q vai melhorar...Falow, espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

pow encontrei um tempinho e fiz rapidinho o teste do luk tá aqui...... http://www.luizcamacho.com.br/teste.html

a parte do logo.........em gif...........e a outra em jpg

agora preciso q a galera de uma olhada denovo pra v se continua embaçada....baixa qualidade a imagem.......

e o lance q o graffo falow..........eu não sei por onde chego na primeira janela......q ele escreveu em vermelho 78..................na segunda janela...........tá igual ao da minha imagem!

"mas tire o inner glow do texto, acho q vai melhorar"

pow nem posso.........fiz esse layout do lado do cliente............e td q tem no layout ele q falow pra colocar!!.........mas valew pela opnião!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.