Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wallace20

Email

Recommended Posts

ELABOREI UM SCRIPT COM ASPMAIL, MAS SE EU OBTER OS DADOS DO FORM ATRAVÉS DE REQUEST.FORM, O E-MAIL CHEGA LIMPO (EM BRANCO). NO ENTANTO QUANDO EU COLOCO PELA QUERYSTRING ELE CHEGA DIREITINHO. O QUE SERÁ QUE ESTÁ ACONTECENDO?O CÓDIGO:<%Option ExplicitDim strTexto, strAssuntostrTexto = Cstr(Request.Form("texto"))strAssunto = Cstr(Request.Form("assunto"))On Error Resume NextDim Mailerr.clearSet Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender")If Err.number <> 0 ThenResponse.Write "Error encountered: " & Err.Descriptionresponse.endEnd IfMail.Host = "smtp.facal.com.br" ' Seu servidor SMTPMail.From = Cstr(Request.Form("email"))Mail.FromName = Cstr(Request.Form("nome"))Mail.AddAddress "facal@facal.com.br"Mail.Subject = strAssuntoMail.Body = strTexto'Corpo do e-mailMail.SendIf Err.number <> 0 ThenResponse.Write "Error encountered: " & Err.DescriptionEnd IfResponse.Write strAssunto & "<BR>" & strTexto%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já olhei isso também. quando está como post o e-mail chega em branco. e eu tenho feito tudo certo com request.form

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.