Perrella 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 Estou com uma duvida pessoalcomo faço para um botão fazer a ação "open browser window" sendo que ele abra uma pagina sem barra de endereço, e tal...como se fosse um pop up...mas onde eu possa editar o tamanho da pagina.....valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 isso É um popup. procure no fórum como fazer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 on (release) {getURL("java script:openNewWindow('pagina.htm','thewin','height=300,width=550,toolbar=no,scrollbars=no')\r\n");}Adapte para o que você necessita.Espero que ajude. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Perrella 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 valeu cara, mas só uma coisa....essa pagina que eu quero abrir tem que estar nomesmo diretório do arquivo??como eu mostro o caminho dela? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 valeu cara, mas só uma coisa....essa pagina que eu quero abrir tem que estar nomesmo diretório do arquivo??como eu mostro o caminho dela? Não tenho certeza, mas acredito que você pode usar endereços relativos. Espero que alguém aqui no fórum confirme ou não esta afirmação. :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Perrella 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 consegui cara, mas tô tendo outro problema.....quando publico o filme no flash ele acha as popup que eu fiz....mas quando eu coloco esse flash no dreamweaver e publico ele não acha mais os linkso que será? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 consegui cara, mas tô tendo outro problema.....quando publico o filme no flash ele acha as popup que eu fiz....mas quando eu coloco esse flash no dreamweaver e publico ele não acha mais os linkso que será? Será que o link que você está colocando não está com o endereço absoluto (seu hd) ao invés do endereço relativo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Perrella 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 endereço relativo seria o q? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 Endereço Absoluto (exemplo):C:\Meus Documentos\Projetos\Meu Site\arquivo.htmEndereço Relativo (exemplos):..\arquivo.htm(significa que vai procurar o arquivo.htm na pasta atual)..\Meu site\arquivo.htm(significa que ele vai "subir" um nível e procurar o arquivo.htm na pasta Meu site) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites