Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hlegius

Servidor

Recommended Posts

Galera tenho o apache, mysql, e php instalados no meu PC que esta rodando Windows XP Pro, queria saber como eu faço para fazer dele um servidor, não um profissional, só para testes e tal, mas não como localhost, pois isso eu já tenho, colocar para DNS e tudo mais, além de instalar um server de email nele...valeu!até...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uh?Acho que não entendeu, quero fazer assim:Tenho um Pc com Windows XP + Apache + PHP + Mysql, quero fazer desse computador um Servidor, mas não como Localhost, sim como servidor de Internet mesmo, o que preciso instalar no Computador? para ele servir de servidor?Como eu acho os DNS do meu micro para colocar nos dominios?entendeu ?até...

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, os endereços q eu passei são de empresas q fornecem um endereço: wwww. para você, ao invés de você usar seu ip.

Compartilhar este post

Link para o post

sim eu sei, mas assim, como eu vou colocar o DNS da minha máquina lá? sendo que por IP não dá...até...

Compartilhar este post

Link para o post

você se cadastra lá eles te fornecem um www, ai você baixa um programa e este programa atualiza o seu IP para o endereço www.Flwwwwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.