dave 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2004 Quando mando dados de um arquivo dados.txt, por exemplo, para um banco de dados mysql somente a parte do lado direito do dados.txt vai para o banco de dados, me obrigando a ter que inserir dados por dados em cada coluna do mysql.eu o uso o seguinte comando:LOAD DATA LOCAL INFILE "dados.txt" INTO TABLE colegio;se, por exemplo o dados.txt fosse assim:david 16 ensinomedio webdesignkaio 10 ensinofundam artistacarlos 25 ensinosuperior professoros unicos que entraria na tabela seriam os nomes, assim:nome idade graduacao profissaodavidkaiocarlosficando o resto sem os dados.por favor me ajudem, pois ter que inserir dado por dado e bem demorado, principalmente se sao muitos dados. postem alguma maneira de inserir nao dando esse erro, me explicando se precisa ou nao de espacos entre um dado e outro no dados.txt. falow, qualquer coisa daveolindo@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2004 dave os dados devem estar sim separados para que o mysql intenda as colunas...você pode fazer isso usando o tab entre as colunas do seu txt...tenta fazer assim que você deve conseguir ...abraçosMarcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites