Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thomazscheider

Avaliem esse grunge

Recommended Posts

ThomazPoxa até que ficou legal !!!!!mas realmente, não entendi sua imagem.... é ela um grunge abstracto ??? :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Tomaz!Tá por aki tb hein!? :D Cara, naum gostei naum!Isso naum é grunge...Naum sei se você usou brushes ou filtros... mas se você usou bushes você repetiu muito....

Compartilhar este post

Link para o post

diverdade......meu isso é uma ótima textura pra se fazer grunge, é grunge mas você pode trabalhar muito mais em cima......se eu fosse aqueles caras chatos cheio de criticas e mais criticas eu diria: sua imagem é um nada confusomas isso não lhe adiantaria certo?!pelo contrário você ia me acha um baita chatão =Pcara, sua imagem precisa de uma idéia saca...um foco...destino.......ela não me passa nada....Talvez se você joga uma mina umas luz......da mais vida.......espero ter dado uma ajuda...mas cara qualquer coisa tamo aqui pra te ajuda fmz?![]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

Kra, usa isso como um fundo e trabalha mais com uma outra imagem em cima...[]'s Topi

Compartilhar este post

Link para o post

Kra, usa isso como um fundo e trabalha mais com uma outra imagem em cima...[]'s Topi

Parabéns .... essa foi a 10.000 mensagem, foi premiado !!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns .... essa foi a 10.000 mensagem, foi premiado !!!!!!!
Ae! Q honra em, por isso acho q devo ganhar o Contest desse tema hehehe plis votem em mim![]'s topi

Compartilhar este post

Link para o post

eh gostei da textura

mas axoq ta faltando alguma coisa

ACHO QUE EH UMA IMAGEM auhuhauhauhauhhuaa ;) ;) ;) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.