hlegius 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2004 Pessoal, Hoje em dia é fundamental a empresa ter um relacionamento com o seus clientes, e também seus possiveis clientes, como eu vi em outros posts da seção, brindes, suporte eficiente, serviço de qualidade, cartões de natal(hehhe..) e etc...Também ouvi falar, sobre Anuncio em jornais da cidade, portifólio online(ou para quem quizer Portfólio), portifólio impresso, e em CD rom.Agora: O que mais poderia ser adicionado a essa lista de itens de relação com o cliente na sua opinião?e: O que te traz maiores resultados(clientes)? Midia impressa, Midia Online(site, portifólio), ou os seus próprios clientes que indicam você a outros clientes ?até... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2004 Kra hoje em dia, voce tem que ter um produto de alta qualidade, um excelente atendimento, e que satisfaça muito ao seu cliente, e faça ele voltar novamente.As vezes o preço não incomoda muito a ele, porque eles estão dispostos a pagar por algo que o satisfaça, portanto o seu produto vai ter mais valor no mercado.Sempre é bom voce lembrar do seu cliente, com brindes, promoções, cartões de aniversário, natal e principalmente fazer um pós-venda para ele, voce nunca pode esquecer de seu cliente!Esse esquema de resultados é muito importante, para voce trazer maiores resultados, voce tem que fazer uma boa divulgação de seu produto, fazer ele ficar na cabeça dos seus clientes e do seu publico-alvo, mesma coisa, quando voce pensa em refrigerante, voce lembra de coca-cola, então voce tem que fazer a mesma coisa com o seu produto ou serviço. Agora se voce da um bom atendimento ao seu cliente, vende um produto de boa qualidade e ele fica satisfeito, é claro que ele vai indicar voce a outros clientes, pode ter certeza disso!Uma pesquisa afirmou que cada cliente satisfeito indica para outros 06, e a cada cliente insatisfeito indica para 24 pessoas.bom, é isso aí....espero ter ajudado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites