hdionizio 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 Ola pessoal estou criando um proglama que devera imprimir boleto e nota fiscal o boleto dever ser impresso em um impressora fiscal a nota vai ser impressa em uma impressora matricial comum. Minha duvida é a seguinte eu gostaria de saber se alguem sabe como é o processo de impressão se é so mandar imprimir e boa ou a receita federal faz algum controle e eles tem que altorizar primeiro. Se Alguem puder me ajudar desde já muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 Seguinte, isso nao tem restrição, o que tem que acontecer é que você seja uma empresa registrada, ok?? Pois você deverá mencionar no final dos impressos quem foi o autor da referidas notas, entende? Pegue uma nota fiscal qualquer e olhe bem no final dela e verá que tem uns numeros e etc.. os numeros, é de autorização do ministerio sobre a nota, mas isso é dado ao cliente e nao você você so deverá fazer aparecer tais numeros no final da nota, que é o numero de autorização, oK?? Mas como disse, isso é c/ o lciente... ele recebe isso da receita e repassa a você p/ passar p/ o programa de imprimir a nota, mas você terá de ser uma fira registrada, ok?? Entre no site da receita e veja melhor isso http://www.receita.fazenda.gov.br []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hdionizio 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 Valeu SiteNovo pela ajuda, mas como é que eu faço esse cadastro na receita federal entrei no link que v postou e fucei o o site inteiro e não achei nada.O problema é que estou fazendo o proglama sozinho e não tenho uma firma para cadastrar, fechei um contrato de serviço com a empresa você sabe como faço nesse caso???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vagabondis 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2005 Galera,Gostaria de saber se tem como utilizar uma Impressora Fiscal com ASP ou PHP ou outra linguagem de programação voltada para web?Se sim, me informem mais detalhes, na medida do possível.Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites