davser 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2004 <div align="center"><a class="styleTitCentro" style="color:black; font-size:14px" onMouseOver='java script:this.style.color="#006699";' onMouseOut='java script:this.style.color="#000000";' href="filmes_a.html">A</a>este código funciona bem com html, mas eu estou a usá-lp com o echo do php, faço echo '...' e dp tenho problemas com as aspas. Já experimentei de mil e uma formas mas nenhuma funciona, alguém me pode ajudar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
covered 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2004 usa assim ó: PHP [/tr][tr]echo "<div align=center><a class=styleTitCentro style=color:black....[/tr] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
davser 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2004 n funciona :( ja tinha experimentado dessa forma, acho que o echo não funciona com as aspas assim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hlegius 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2004 PHP [/tr][tr]print "<div align='center'>"[/tr] eu uso assim e vai numa boa... até... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2004 PHP [/tr][tr]echo "<div align=\"center\"><a class=\"styleTitCentro\"..."[/tr] Flwwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
covered 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2004 eu uso dakele jeito q eu disse e funfa beleza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites