Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

roguish

Kurumin

Recommended Posts

iae pessoal bele?!?!Seguinte,,, quando eu gravei o linux em um CD-R ele dava o boot pelo cd legal normal,,, mas agora eu instalei em um CD-RW,,, e ele nao da mais o boot!!! QQ eu faço?? tem como instalar ele pelo windows msm?? ou criar um disco de boot pra ele?? ou fazer ele dar o boot pelo cd?? valeu quem puder me ajudar!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instalar ele numa pasta do windows?IMPOSSIVEL!Kara, tenta baxa o ISO denovo e gravar no CD-R pelo Nero! (em formato de img claro) dai da o boot e ja era

Eu vi falando uma vez, no forum deles, ou documentação, nem lembro, q se colocar o arquivo KNOPPIX, algo assim, no C e bootar pelo disquete funciona tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

seguinte galera vcs entenderam mas nao por completo,,, eu quero instalar o linux direto do cd acessando pelo Windows! nao na pasta windows!!! tem q criar uma partiçao linux certo??eh isso ai,,otra coisa,, como por uma banda larga no linux ??? onde eu encontro pra configurar o discador do speedy no linux???ta fodaaaaaaaaaa hehehheee tipo gravar o linux no cd-r.. como assim gravar como imagem?? ele nao eh um cd de dados???

Compartilhar este post

Link para o post

seguinte galera vcs entenderam mas nao por completo,,, eu quero instalar o linux direto do cd acessando pelo Windows! nao na pasta windows!!! tem q criar uma partiçao linux certo??eh isso ai,,otra coisa,, como por uma banda larga no linux ??? onde eu encontro pra configurar o discador do speedy no linux???ta fodaaaaaaaaaa hehehheee tipo gravar o linux no cd-r.. como assim gravar como imagem?? ele nao eh um cd de dados???

Cara, se quer rodar o Linux direto do cd eh isso?Pra roda ele direto do CD, vai na BIOS (Configuração, reinicia e fika apertando delete) e escolhe a primera opção de boot para cd.MAS NAUM POEM O CD AINDA, vai no windows, qdo entra no windows, poe o cd do kurumin e reinicia, pronto, ele vai dar o boot do Kurumin pelo cd!A banda larga eu n sei...Mas tipo, tem como gravar linux em CD-R sim, vai em www.isolinux.org ou linuxiso.org n sei, e baxa a distro que você kiser, exemplo, a Kurumin 3.1, ele vai vir num arkivo *.ISO ou seja um arquivo de imagem, entao voce abre o nero, e escolha Gravar uma imagem apartir deste computador, ou algo do tipo. pronto!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.