emersonD 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 Dae pessoal bele!! Venho atraves deste fórum solicitar a ajuda de todos você´s feras em Fireworks... O que gostaria é o seguinte: Como vetorizar imagens, isto é, torná-las desenhos, como a presente na animação em flash do site pelo link abaixo... http://www.romiglia.com/web/superdisco.htm Caso não dê para fazer isso no Fireworks alguém sabe fazer com outro software, como o Photoshop??? Preciso urgentemente desvendar esta minha dúvida e conto com a ajuda de todos você´s falow!! Até mais galera!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristi@ano 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 Cara eu não sei se o Fireworks seria o mellhor software par isso, parece que o FreeHand é o indicado, mas tenta fazer o seguinte:Abra um novo documento, desenhe um quadrado com a ferramenta "Retangle Toll" (atalho U), vá com a "Subselection Tool" (atalho A, 1) é mova uma das pontas, nisso ele irá transformar a imagem em vetor, se aparecer alguma menssagem de confirmação clique SIM.Se você quiser adicionar mais pontas no quadrado (que tem 4 pontas) vá na ferramenta "Pen Tool" (atalho P) e clique com a ferramenta na linha do quadrado, nesse local sera criado mais um ponto, que pode ser modificado com a ferramenta "Subselection Tool" (atalho A, 1).Ok? Se tiver alguma dúvida nisso é só falar. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
graffdesign 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 CARA EU QUANDO TENHO UMA IMAGEM E QUERO VETORIZA-LA EU USO O COREL TRACE, FERRAMENTA QUE ACOMPANHA A SUITE GRAFICA DO COREL DRAW 10 E 11. DEPOIS QUE O PROGRAMA TIVER ABERTO E A IMAGEM JÁ ESTIVER ABERTA TAMBEM VA NA OPIÇÃO RASTREIO E TESTAS AS OPIÇÕES , A MELHOR você USA... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites