Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

emersonD

vetorização de imagens

Recommended Posts

Olá para todos!!

Galera preciso duma ajudinha de você´s, é o seguinte:

Como faço para vetorizar imagens com o Photoshop, se é que isso é possível, trata-se de transformar imagens comuns em desenhos como as presentes no link abaixo...

http://www.romiglia.com/web/superdisco.htm

Sei que posso desenhar essas imagens só que deve haver algo mais dinâmico que pelo menos me dê o desenho pronto(transformado como citei acima) para depois apenas fazer pequenos retoques e coisa e tal...

Preciso urgentemente tirar esta dúvida pessoal, aguardo a ajuda de todos, falow!! até!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra, procura ai que jah tem tópicos falando disso...tipow, no flash, você pode escolher a imagem e ir em modify e trace bitmap[]'s Topi

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte, você tem de pegar uma foto, ir selecionando pedacinho por pedacinho e ir pintando com a cor que mais se aproxíma da cor selecionada, da um trampo do KRACO, mas tendo paciência o resultado fica legal

Compartilhar este post

Link para o post

vetorizar mesmo naum dah pra fazer no PS, ele ateh deixa bem parecido, mas fica pixel. você precisará d progs vetoriais como o Corel Trace, Flash, Free Hand, etc... tem varios topicos falando sobre isso, dah uma vasculhada lah na seção tutoriais e dicas q você encontra... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.