Gustavinho-69 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2004 Ola pessoal......gostaria de saber se é possivel eu vizualizar a cd-key que eu coloquei quando efetuei a istalação do win XP..Gostaria de saber se eu tenho que entra no "regedit" pra poder ver ou se tem um atalho mais facil....pois no regedit tambem nao sei em que pasta ela se encontra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2004 Você pode procurar no registro (mas não lembro a chave), agora se você quer ver isso de forma fácil, instale um programa chamado BELARC, que ele mostrar o serial do Windows instalado, o de outros programas, e informações do hardware. Procure ele no superdownloads.com.br, é um programa bem pequeno. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2004 Ou use o everest (http://www.lavalys.com)Mas... se você usou o CD-key, pq nao pega ele de novo??Insira ele e va direto no .txt do numero , copie e cole onde deseja colocar![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavinho-69 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2004 Então...como eu tenho varios numeros de registro aqui do Xpeu precisava saber em quais computador esta cada serial...A e a respeito destes programas eles são confiaveis? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2004 opa!Vamos laaaaa no inicio entao!quantos micros você tem ai?quantos esta instalado o XP?quantos CDs de XP você comprou?sobre os programas, sim, super confiaveis![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites