Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shroom

Tecla de Atalho

Recommended Posts

E ae galera.. beleza ?intão.. sumiu todas minhas teclas de atalhoo.. axo q foi por causa di um crack.. zuo tudo mais funfo..mais saiu as teclas de atalho..como eu faço pra por tudo de novo ?tipo. tem algum lugar di configurar i tals ??Vaaleu ae =]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom você deve ter a versao nuckada (not work), bom todos os forúns tem regras contra posts que tratam deste assunto, mas isto pode ser por causa do cracker que você usou... tente baixar uma versão mais nova do cracker. bom falei de + qualquer coisa me procure por pa, mail, carta, pombo correio, sinal de fumaça ... e moderas tá limpo pode editar.

Compartilhar este post

Link para o post

Falar sobre crack é sem problema... só nao pode ficar postando cracks, sites de cracks e etc. Graffo.Mas procure versoes novas de cracks q tem varios novos em varios sites q funcionam na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

ae comigo tb aconteceu isso... as teclas de atalho do menu naum funcionam heheheh eu ficoh puto quando aperto altomaticamente ctrl+u e num acontece nd hehehehehehhehehe.... issu eh u crack mesmu tem um q eh o mais facil de encontra q eh uma mer** (pena q foi logo o q eu peguei heehehhe)ae se encontrar me manda um email falando beleza toh precisando rsrsrsvalews^^ CAV

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.