Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rfamelli

Comparação de programas

Recommended Posts

Oi Pessoal, alguem teria algum documento.q especificasse as ferramentas de webdesigner, em seus aspectos positivos e negativos?Ou mesmo postar aqui opiniões.pra dar uma força?Tipo Photoshop X Paint Shop Dreamweaver X FrontPageetc...Obrigada desde já!Bjinhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra, eu um esquema desse outro dia no Geek se não me engano, vou procurar, se eu achar eu posto aqui.abraços!Paulo Cardoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

num lembro se vi isso nam, mas comparações entre linguagens tem bastatnte..- mas isso se resume + - assim:- paint e front = amador- photoshop e dream = profissionalnão menospresando os coitdos, mas é a realidade.usei muito o front e me quebro um galhão, mas nem se compara ao podero da macromedia.. :lol: e o paint , pr a web sem chance.bo asorte velho t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aê rfamellieu achei o site onde tem está explicação, é no site do geekbrasil.com.br, mas ele está fora do ar.flwwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar do FrontPage ser muito inferior ao Dreamweaver em termos de criação de sites multimídia, apenas uma pequena parcela da web usa o dreamweaver pois a imensa maioria são sites pequenos ou médios. Sites maiores também usam muito o Visual Studio ...

Há MUITOS sites que usam FrontPage (basta ler o código-fonte deles) quando não há necessidade de usar componentes Flash ou algo multimídia. É um programa + simples e ao msm tempo + fácil e rápido de usar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, em relação sobre qual eh o melhor isso você quer dizer, "mais recursos" com certeza o Photo e o Dream, mas agora se você nao souber usar nao adianta de nada, se você usar um soft profissional isso nao vai dizer que você seja um!Vai do conhecimento de cada usuario!eu particularmente prefiro Bloco de notas e o Paint!haiuhaiauauiahaui.... falows!!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um explicação básica:dream/frontpage= editoração para webphotoshop/paintshop= criação gráfica para web

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.