Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rcdesign

ASP/Access x PHP/MySQL

Recommended Posts

Pessoal o negócio é o seguinte....

tenho vários sites que utilizo ASP e Access em scripts de notícias, newsletter e outras coisinhas mais...

Vou precisar mudar minhas hospedagens para um plano Linux então tenho que aterar todos os scripts para PHP e MySQL... conheço pouco de programação (ASP) e não conheço nada de PHP nem MySQL... :wacko:

Preciso de uma força grande pra poder mudar meus scripts e só aqui pelo Forum não vou conseguir fazer porque, neste primeiro momento, me falta tempo pra estudar as linguagens.

Gostaria da ajuda de uma "boa alma" que me contatasse via MSN (chevakt@hotmail.com) pra discutir sobre o assunto, fazendo e/ou me orientando essa migração toda..

É claro que, como a grande maioria, não tenho grana afinal não posso cobrar isso de meus clientes, mas podemos tentar acertar alguma coisa.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

PLS!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:o Puxa!!!!Ninguém???? :(

Putz ! É complicado responder cara.A intranet de onde trabalho começou com asp e access ( :( ).Como fiz para converter, migrar ? Gerei um txt dos dados e li o que me interessava no mysql.As rotinas asp acabei fazendo todas, geralmente com base somente nos formulário de entrada e nas principais funções ou nas funções que mereciam alguma atenção.Agora se você conhece pouco das duas coisas é melhor você ver alguem pra te ajudar, senão você pode ter problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara você tem dúviadas????PHP+MySQL é bem melhor apesar de ser um pouco mais dificil para configurar isso é o quente!!! É BBB Bom Bonito e Barato!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelos links Douglas, meu problema, como comentei é tempo pra poder estudar... na sexta-feira passada fiquei aqui no escritório até as 21:30 h...minha esposa quase me matou depois.. :( ...

Agora se você conhece pouco das duas coisas é melhor você ver alguem pra te ajudar, senão você pode ter problemas.

... é exatamente isso que estou precisando Walace, mas infelizmente ninguém ainda se habilitou... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Então rcdesign, ninguem se habilitou porque quem for fazer isso vai precisar conhecer sua intranet, a estrutura de suas tabelas e tal, não é um serviço muito fácil de fazer não.

Se quer alguem que faça pra você este trabalho ?

Se for isso posta seu pedido no fórum Parcerias.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.