gica 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2004 Oi pessoal,Já tenho um sisteminha de autenticação...que possui varios usuarios, e estando correto usuario e senha..é levado a uma determinada página. Porem queria fazer um administrador, que me retornasse os dados de quando e qual usuario se logou..alguem pode me orientar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2004 você pode, por exemplo, criar uma tabela se sessão:Quando um membro se loga grava lá.Aí, só você exibir os dados depois.Ou na tabela do registro dos membros, você coloca um campo, logado, só pra gravar a data e hora em q se logou, depois você consulta a lista dos users online, se este estiver online, vai no registro dele e pega a hora em q se logou...Enfim, Há inumeros modos...Flwwwwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gica 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2004 Alguem poderia me ajudar na programação disso??? Pois sou iniciante e estou perdida...Pode ser assim...quando o usuario x entra, grava no banco a data e o nome do usuario para que depois eu faça a consulta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites