Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelocc

Sistema de Upload

Recommended Posts

Gostaria de saber se alguem possui ou sabe onde que encontrarei um sistema de UPLOAD de arquivos ou fotos, que funciona no servidor gratuito Domaindlx.com???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:mellow: Mas será que ninguem sabe, se lá, funciona algum?Porque já ouvi fala de alguns sistemas de uploads que não utilizam componentes.Estou meio perdido nesta história..Alguem me da uma luz!!! :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara aqui mesmo neste fórum tem um lance de upload sem componente da uma caçada que você vai achar

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, encontrei aqui um neste forum.Baixei em meu micro, fiz um UPLOAD de um arquivo e o mesmo realizou esta ação com sucesso.Este arquivo foi copiado para a mesma pasta em que se encontravam estes arquivos que realizam o upload.Mas quando enviei para o servidor, o mesmo não funcionou mais.. seria permissão da pasta?Acredito que no servidor DOMAINDLX não seja possível configurar esta opção. :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, quem sabe pega um que eu achei em algum lugar e que testei e funcionou... me manda um MP que te respondo com o link pra você baixar. Testa antes pra ver se vai funcionar no teu servidor..[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.