Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ddygo

procurar diretótio

Recommended Posts

estou querendo fazer uma página do meu sistema da seguinte maneira:o usuário escolhe a categoria da foto (escreve em um input text mesmo) e ele deve informar o diretório que esta a foto, ao invés de ele escrever o diretório, gostaria que ele clicasse em um botão (procurar), abrisse uma janela (estilo aquelas de salvar(igual a de anexar email)) para ele apontar o diretorio, e depois inserir no banco esse diretório.Alguem pode me ajudar?Se alguem estiver interessado em trocar idéias meu msn é ddygo@hotmail.comdesde já agradeço a atenção de todos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso até que daria um bom exercício pra quem tá começando em PHP.Você poderia criar o seu próprio sistema de arquivos, podendo usar MySQL... criando as especificações de como seriam gravados os arquivos, os diretorios, como funcionariam as permissoes, lock de arquivos... entendeu?Daí, o front-end desse sistema de arquivos você faria em html/php.Não sei se você entendeu bem (Coisa de aluno de Ciência da Computação.. hehe).... Mas você faria um bem enorme pra sociedade se fizesse uma coisa como essa (se aderisse ao open-source é lógico) e faria bem a você também que aprenderia muito!Como nem todos que programam em php querem se tornarem programadores de mão cheia, na maioria aspiram apenas desenvolver websites....................!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dê uma olhada no 68º artigo PHP do iMasters feito por Júlio César Martini.Lá tá a resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.