Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cristhianofonseca

Pegar conteúdo de variável do penúltimo form

Recommended Posts

Bom dia macacada...

Seguinte, estou querendo pegar um conteúdo obtido através de um $_POST da vida em um penúltimo form executado.

Resuminho: Tenho um form "pesquisar" onde o usuário digita um "CÓDIGO" e ao dar o SUBMIT este form chama um .php que busca no banco este registro e exibe os dados para confirmação, caso o usuário clique em CONFIRMAR (SUBMIT), este 2º form chama um outro ".php" que este precisa pegar o "CÓDIGO" digitado lá no 1º form para dar um UPDATE no banco.

Como fazer isso? Alguém tem idéia?

Valews manos..... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No segundo form você coloca os dados do primeiro form em hidden field e depois resgata com $_POST[] msm.

Flwwwwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentei fazer isso mano, mas não rolou...acho que estou montando o input errado. Dê uma olhada:$n_controle_form = $_POST["n_controle"]; \\pega o n_controle do 1º form<INPUT type="Hidden" name="txtN_controle" value='".echo $n_controle_form."'> \\aqui estou TENTANDO enviar esse cara para o .php. aqui é que está embaçando a bagaça...rssssVê se você consegue pegar a mancada aê.

Compartilhar este post

Link para o post

PHP [/tr][tr]<INPUT type="hidden" name="n_controle_form" value='<?echo $_POST['n_controle_form];?>'> [/tr]

Flwwwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.