Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

erishk

Corel Draw

Recommended Posts

Seguinte pessoal, olhem essa imagem abaixo:

Imagem Postada

Criei um retangulo ao redor de toda a pagina A4 e mandei visualizar de impressão na impressora do Mauricio, até ae tudo bem, reparem nas bordas que eu destaquei com setas em vermelho e a impressora.

Agora, se eu resolvo imprimir em outra impressora, o pontilhado do vializar impressão "corta" o documento, como mostra a figura labaixo: :mellow:

Imagem Postada

O que eu quero saber é como eu faço para alterar esse "pontilhado" que seria as margens da impressora? Porque toda vez que tenho que imprimir em outra impressora eu tenho que formatar todo o documento para caber nas margens dessa impressora! :(

Por favor, preciso de uma ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, 27 visitas e nenhuma resposta? Sera que a pergunta não é tão besta assim, ou a pergunta é tão besta que vocês nem querem perder 10 segundos de sua vida inteira para ajudar? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo!!!! As impressoras têm vários tipos de formatos de páginas para impressão. Na impressora do MAURÍCIO, o papel escolhido, você tem de reparar se não foi escolhido um formato A4 standart, que possibilita um melhor aproveitamento da folha para impressão. Outra coisa, a maioria das impressoras à jato de tinta, precisam dessa sobra (MICRO FLAVIA) para segurar a folha na hora da impressão (logo, o pontilhado identifica a área da impressão).

Outra forma de você resolver seu problema é sempre reparar as propriedades da impressora que você está usando pra imprimir o ideal é que na hora que precisar imprimir. Voce pode montar os arquivos em formato A4, e escolher uma página de impressão maior que o formato A4, mas dependendo da impressora, não garantirá que irá imprimir até a base do seu retângulo.

Pra gente saber melhor, precisaríamos de saber os modelos de das impressoras instaladas na rede que você está utilizando.

Se não esclareci, pelo menos espero ter ajudado em alguma coisa.

Um abraço. :rolleyes: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.