Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kakoproffy

foto cd

Recommended Posts

GALERA!!!! ESTOU MONTANDO UM FOTO CD.... E PRECISO SABER QUANDO EU COBRO PELO SERVIÇO...EU TIREI AS FOTOS E FIZ TRATAMENTO NELAS... (CORREÇÕES)E PRECISO SABER O PREÇO DESSE FOTO CD...ELE TEM 36 FOTOS.DESDE JÁ AGRADEÇO!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo Tratamento de Fotos você pode cobrar por hora que trabalhou, por exemplo 50 reais a hora. E pelo FOTO CD de uma pesquisada pela web, nos sites de eventos e veja quanto eles cobram, ou até mesmo ligue para alguma empresa da sua cidade perguntando quanto é o serviço.Eu já fiz um faz um tempo e cobrei 100 reais.Espero ter ajudado!Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera...eu trabalho como designer de um web studio que está começandu agora...gostaria de pedir ajuda ae...vcs sabem onde eu consigo fotógrafos que vendam fotos à um preso legal?se alguém souber por favor...nos comunique....diogogomes@hyperdesign.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Eu cobro em media R$ 80 reais por CD Book da em media umas 40 fotos, mas isso é relativo ao cliente, depedendo do cliente e do grau de trabalho cobro mais caro. quanto a tratamento de imagem ao meu ver já faz parte do seu trabalho, pois nao ira entregar fotos com defeitos ao cliente, é bem mais vantajoso você ter um trabalho a mais para no futuro, obter reconhecimentos....

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria de pedir ajuda ae...vcs sabem onde eu consigo fotógrafos que vendam fotos à um preso legal?

KRA !!!PREÇO COM ´´S´´ É f*** HEIM !!HAHAHAACONTECE.....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.