Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

msales

c#.net - !!!

Recommended Posts

Tenho uma função escrita em ASP (VBSCRIPT) que faz upload de arquivos para o servidor, e estou tendo dificuldades de migrar esta função para C#.NET.Set oUpload = server.createobject("ASPUpLoad.clsUpload")Alguém poderia me ajudar a instanciar este objeto no C#.NETAguardo retorno,GratoMarcio N. Salesmarcio.nsales@ig.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Márcio,

o ASP.NET não necessita de componente que nem o ASP para fazer Upload de arquivos, abaixo vai um exemplo que eu tinha desenvolvido há um tempo atrás, de como fazer em Upload de Arquivo em ASP.NET c/ C#:

<%@ Page Language="C#" %><script runat="server">	void btnUpload_Click(object sender, System.EventArgs e)	{  // verifica se o arquivo é válido  if (File1.PostedFile != null)  {   	 // PostedFile.FileName retorna o caminho completo 	 // use a função Substring para pegar apenas o nome do arquivo 	 string _NomeArquivo = File1.PostedFile.FileName.Substring(File1.PostedFile.FileName.LastIndexOf("\\") + 1); 	 string _TipoArquivo = File1.PostedFile.ContentType; 	 int _TamanhoArquivo = File1.PostedFile.ContentLength; 	 // checagem pelo tamanho do arquivo 	 if (_TamanhoArquivo <= 0)    Response.Write("<font color='Red'>Uploading do arquivo " + _NomeArquivo + " falhou!</font>"); 	 else 	 {    File1.PostedFile.SaveAs(Server.MapPath(".\\" + _NomeArquivo));    Response.Write( "<font color='green'>Seu arquivo " + _NomeArquivo +   	 " do tipo " + _TipoArquivo +   	 " e tamanho de " + _TamanhoArquivo.ToString() + "kb" +   	 " foi uploaded com sucesso!</font>"); 	 }  }	}</script><html>	<body style="font-family: Tahoma; font-size: 9pt;">  <form method="post" enctype="multipart/form-data" runat="server"> 	 <table align="center" bgcolor="lightyellow">    <tr>   	 <td>Selecione um arquivo para upload <input id=File1 type=file name=File1 runat="server"></td>    <tr>    <tr>   	 <td align="middle">      <asp:Button ID="btnUpload" runat="server" OnClick="btnUpload_Click" Text="Upload"/>   	 </td>    </tr> 	 </table>  </form>	</body></html>

Espero ter ajudado...Abs,

Leonardo Hickstein

Hickstein Lab

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.