Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

millhouse

Mensagens Lidas/Não Lidas

Recommended Posts

Dae...Preciso da ajuda de vocês. bem tem no meu site tem um esquema onde o usuário se loga para acessar somente o perfil dele, até ai tudo tranquilo, dai tem um esquema onde eu Administrador Geral posso enviar mensagens para os usuários do meu site, porém preciso fazer um esquema para que quando o usuário vai clicar na mensagem que ele recebeu ele poem essa mensagem em outra área por exemplo em Mensagem Lidas.Ex:Na área de mensagens no site tem assim os Títulos: Mensagens Lidas / Mensagens não lidas.E ali vao ser litadas todas as mensagens, ai fiz no banco de dados um campo de Sim/Não ou seja coloquei as condições, Mensagens Lidas Sim e Mensagens Não Lidas como Não .Até ai tudo bem mas o que eu queria é que quando ele clica-se em cima da mesagem ele fosse para o título de Mensagen Lidas .Agradeço desde já ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom faz um campo chamado "lido" por exemploSe o caa não leu ainda fica como "não" se ele ja leu fica como "sim"dai faz duas paginas, uma chamada lidas e outras não, por exemplo e no menu por os dois links tipoNovas mensagensMensagens LidasDai na novas mensagens faz algo tipo assimSQL="Select * FROM mensagens WHERE lido='nao'"e no mensagens lidasSQL="Select * FROM mensagens WHERE lido='sim'"que dai ele vai "filtrar" as mensagens pelas lidas e não lidas, é facil, só questão de logica mesmo =)Qualquer duvida posta ae =)Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Até ai tdo bem, eu fiz em isso só que nao por links mas sim na mesma página, funcionando. porém queria que assim que ele clica-se na mensagem ele "atualiza-se o campo lido" ai automaticamente a mensagem irá para o campo lido, e assim que ele volta-se na página onde aparecem as mensagens automaticamente a mensagem estaria no campo de lidas

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.