Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rpruggeri

conecto mas nao navego

Recommended Posts

OI PESSOAL EU USO LINHA DISCADA ME LOGO NA INTERNET CONETA BELEZA 50KPBS MAS SO QUE O INTERNET EXPLORER NAO CONECTA FALA QUE A PAGINA NAO PODE SER EXIBIDA.POR FAVOR ME DEEM ALGUMAS DICAS SOBRE O ASSUNTO, OBRIGADO!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aê rpruggeri,

seguinte, abra seu navegador e vá na paleta arquivos que se encontra no topo da janela, em seguida desmarque a penultima opção que é Trabalhar off-line

bom... creio que seja isso seu problema.

um abraço!

Paulo Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi...seguinte, é apenas ua sugestão, clique em ferramentas no topo do seu navegador e depois em opções da internet, em seguida clique em avançadas e procure o titulo navegação, acredito que possa ser algo para ser configurado aí, mas da uma mexida aí, ok?

Compartilhar este post

Link para o post

uhummm.... é verdade, não tinha pensado nisso.pode ser algum firewall que esteja impedindo a conexão com a Intenet, ou até mesmo o norton.voce tem instalado em seu computador algum desses programas?

Compartilhar este post

Link para o post

Praticamente ja falaram tudo, mas...Tbm pergunto:você tem firewall?você tem antivirus?você tem spyware?Nao é nada nao, mas ja pensou em verificar SE nao é algum trojan, ou mesmo virus?Faz uma varredura e depois posta ai, o que esses programas acusaram?Ah, posta ei tbm, que mensagem o IE mostra de fato[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.