Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DezFanfara

Mala Direta

Recommended Posts

Gostaria de saber como faço um formulário de enviar email, mas a mensagem tem que ser enviada para todos os usuários que eu tiver cadastrado. Ok? Valeu galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,você diz na hora de cadastrar pela primeira vez o email ou na hora de copiar para o .MDB os emails já cadastrados?OBS: Se possível poste o códigoAbraços,Leonardo HicksteinHickstein Lab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero enviar o email para os emails que estiverem em meu banco de dados (.MDB).Tô, "tentando", esse código:string from = "email@email.com.br";string to = "enviar@destino.com.br";string subject = "Comercial";string body = "<html><body>A mensagem</body></html>";SmtpMail.SmtpServer = "servidor.com.br";SmtpMail.Send(from, to, subject, body);naum sei se esse código é ideal para esse tipo de coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

você poderia tentar algo como:

 

MailMessage email = new MailMessage();email.From = sFrom;// faça um loop para pegar todos os email e adicionar um ";" após cada email!StringBuilder sTo = new StringBuilder();while(objReader.Read()){    objReader.Value + "; ";}// a princípio a idéia é essa, porém não tive tempo p/ testaremail.To = sTo.ToString();email.BodyFormat = MailFormat.HTML;SmtpMail.SmtpServer = sMailServer;

Espero ter ajudado...Abs,

Leonardo Hickstein

Hickstein Lab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

put´s ainda não consegui.alguém por favor... olhe para ver se estar certo.void Enviar_Click(Object sender, EventArgs e){OleDbConnection Conexão = New OleDbConnection(ConnectionString);OleDbDataAdapter ComandoSql = new OleDbDataAdapter("SELECT Mail FROM Email", Conexão);Conexão.Open();OleDbDataReader meuReader;meuReader = Conexão.ExecuteReader();String destino;String aspas = """;while (meuReader.Read()){ destino = meuReader.Value + ";";} MailMessage mail = new MailMessage();mail.To = aspas + destino + aspas;mail.From = "remetente@domínio.com";mail.Subject = "Apenas um teste.";mail.Body = "Apenas testando e-mail.";SmtpMail.SmtpServer = "smtp.servidor.com";SmtpMail.Send( mail );}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou tentando este código: void Page_Load(Object sender, EventArgs e){ String Conexão = "PROVIDER=MICROSOFT.JET.OLEDB.4.0; DATA SOURCE=\\teste.mdb"; OleDbConnection MinhaConexão = new OleDbConnection(Conexão); OleDbCommand ComandoSql = new OleDbCommand("SELECT email FROM Email",MinhaConexão); MinhaConexão.Open(); OleDbDataReader meuReader; meuReader = ComandoSql.ExecuteReader(); String destino; while (meuReader.Read()) { destino = meuReader + ";"; }System.Web.Mail.MailMessage mailMessage = new System.Web.Mail.MailMessage();mailMessage.From = "contato@empresa.com.br";// precisa colocar aspas no destino da mensagemmailMessage.To = destino;mailMessage.Subject = "Teste de Asp.Net";mailMessage.BodyFormat = System.Web.Mail.MailFormat.Text;mailMessage.Body= "É apenas um teste de ASP.Net";System.Web.Mail.SmtpMail.SmtpServer = "mail-adsl.wnet.com.br";System.Web.Mail.SmtpMail.Send(mailMessage);}no destino da mensagem é preciso colocar aspas, mas naum estou conseguindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.