Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

natalia

Como passar dois codigos em uma checkbox

Recommended Posts

Oi pessoal,Eu preciso fazer uma coisa que não sei se irá dar certo.Eu tenho uma lista de produtos e na frente de cada um tenho uma checkbox, para que o usuário possa selecionar qtos produtos quiser.Exemplo:<form name="form" method="post" action="produto.asp"><input type="checkbox" name="CodProd" value="<%=rs("Codigo_Produto")%>"> </form>pagina: produto.aspvarCodProd = Request("CodProd")A minha variável varCodProd pode ter um ou mais códigos de produtos. Mas além do código de cada produto eu tbém preciso pegar outro codigo, o do pedido.Vamos supor que o produto de codigo 10 tenha o codigo do pedido 150. Preciso receber esses 2 valores qdo a checkbox for selecionada.Eu preciso receber nesta página os códigos dos produtos selecionados e o codigo do pedido que cada produto pertence.Exemplo:varCodProd = 10, 15, 18varCodPed = 150, 160, 200Mas como passar os dois valores em um único checkbox?Tem como? Deu pra entender?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, tu vai ter q organizar os checkbox´s de forma semelhantepor exemplo:check1 - valor: numValor1check2 - valor: numValor2dae, usa um algoritmo relavitmente simples, utilizando essas "coincidências"[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Natalia, deduzindo que seu banco esteja assim:se pra cada cod_produto existe um cod_pedidoe se essas duas informações estão na mesma tabelae se pra cada linha existe um chave primáriavocê poderia colocar no check o valor da pkai depois de enviado o valor você seleciona em banco os valores enviados pelo form e teria todas as suas informaçõesnão sei se fui clara!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.