Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulofbc

W/Brasil aposenta Garoto Bombril.

Recommended Posts

Ator Carlos Moreno se apresentará na pele do personagem pela última vez nesta quinta-feira, dia 19

Imagem Postada

Vai ao ar nesta quinta-feira, dia 19, o derradeiro comercial do Garoto Bombril, estrelado há 26 anos pelo ator Carlos Moreno. Com a aposentadoria, decretada pela W/Brasil, sai do ar o mais antigo garoto-propaganda em atividade para uma mesma marca no mundo, com direito a registro no livro Guiness dos recordes.

Como marca de sua história, o herói das palhas de aço se despedirá dos telespectadores com muito bom humor, afirmando que fez um bom "pé de meia". Será o 336º filme de Carlos Moreno para Bombril. Criado por Francesc Petit e Washington Olivetto, na DPZ, o personagem foi ao ar pela primeira em 1978.

Fonte: Meio e Mensagem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu li que agora irá ao AR no domingo dia 22 e não no dia 19... Nem tudo é para sempre...eheh soh faltava ser outra jogada de mkt.. igual teve anteriormente que "todo mundo" mandou cartas pedindo q ele voltasse bla bla bla...

Compartilhar este post

Link para o post

Então não seja hoje?Onde voce leu?um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Aí irmão, vi no www.portaldapropaganda.com..Tipo meu professor de processos criativos é amigo dele, falou que ele ta saindo fora msm, num é mkt não.. e vai convidar o kra pra dar uma palestra na facul... po imagina q rules!

Compartilhar este post

Link para o post

Aí irmão, vi no www.portaldapropaganda.com..Tipo meu professor de processos criativos é amigo dele, falou que ele ta saindo fora msm, num é mkt não.. e vai convidar o kra pra dar uma palestra na facul... po imagina q rules!

Nossa véio, que massa kra!!!!em qual faculdade voec estuda?abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Po alguem viu a propaganda no domingo? Eu naum vi mas fiquei sabendo q não teve nada de espetacular, além do texto.. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi.....Ele começou a falar, assim "Este é meu ultimo comercial do Bombril.....éh, não teve nada de mais assim, apenas texto.

Compartilhar este post

Link para o post

Os comerciais da bombril que tinham ele são bem antigos mesmo... eu levei até um susto quando vi o cara...Como é que pode... pelos comerciais, acho que a bombril nunca gastou muito dimdim para fazer esses comerciais... só colocavam o cara atrás de uma mesa que falava por 30 segundos e só...A marca pegou tanto que quando vocÊ vai no supermecado, você pede por bombril e não por esponja de aço(ou sei lá o nome que isso tem), omo por sabão em pó... e assim vai... É a boa e velha metonímia.

Compartilhar este post

Link para o post

A marca pegou tanto que quando vocÊ vai no supermecado, você pede por bombril e não por esponja de aço

É Marcinha, mais isso que voce falou é verdade, eles fizeram um posicionamento tão grande do produto que voce pensa em bombril, voce lembra de esponja de aço, e isso ta na sua mente! voce nunca esquece!

Compartilhar este post

Link para o post

Marca sinônimo de produto...

Com certeza.....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.