Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulofbc

Record lança nova programação em setembro.

Recommended Posts

Emissora declara investimento de US$ 8 milhões em equipamentos e estréia novela, reality shows e jornalísticos A Record apresentou agora de manhã ao mercado publicitário, em São Paulo, as principais atrações de sua nova grade de programação, que estréia em setembro. Segundo o presidente da emissora Denis Munhoz a empresa investiu US$ 8 milhões em equipamentos para produção de jornalismo e teledramaturgia. O plano da emissora é gerar toda a programação em sistema digital até meados de 2005. As principais apostas da Record são a nova versão da novela "A Escrava Isaura" (que está sendo produzida pela própria emissora a custo de US$ 40 mil por capítulo) e o programa de Tom Cavalcante, que irá ao ar de segunda a sexta-feira no horário das 23h15. As demais novidades são as estréias do jornalístico "Tudo a Ver", com Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Ana Hickman, os reality shows Sem Saída (apresentado por Márcio Garcia) e O Aprendiz (com Roberto Justus) e o novo formato do "Repórter Record".Fonte: Meio e Mensagem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai ai essa recooooord...Eles detem uma das maiores tecnologias de tv do país e tem dinheiro a dar com pau.. esperamos que no mínimo cause algum incomodo na globo :P

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, porque na minha opinião a Rede Globo é o top!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... tava lendo uma revista online dias atras, ou melhor, quase duas semana atras e li sobre o TOM... a Record, tirou o cara daglobo pagando uma grana p/ la de irrecusavel!Nem sei ao certo quanto era, mas so sei que, mencionaram o salario dele na Globo que era de 80 mil... achoque devo ter lido direito... :-)Bem, a referida revista online que li, foi a istoe, mas nao sei se foi a istoe dinheiro, istoe gente ou uma outra istoe que tem... basta ir la e ver nos arquivos![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Bom a Rede Globo é a maior TV do Brasil e a 4° maior do MUNDO, acho muito dificil alguma TV Brasileira desbancar a toda poderosa, mais não impossivel...hehehehe... Eu to louco para que o Flamengo caia para a 2° divisão, assim a Globo vai parar de passar esse timeco todos os domingos...hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... tava lendo uma revista online dias atras, ou melhor, quase duas semana atras e li sobre o TOM... a Record, tirou o cara daglobo pagando uma grana p/ la de irrecusavel!Nem sei ao certo quanto era, mas so sei que, mencionaram o salario dele na Globo que era de 80 mil... achoque devo ter lido direito... :-)Bem, a referida revista online que li, foi a istoe, mas nao sei se foi a istoe dinheiro, istoe gente ou uma outra istoe que tem... basta ir la e ver nos arquivos!

Verdade, eu tambem li essa matéria em outra revista online-que tambem não lembro o nome. Ah, falava tambem do Márcio Garcia que ia pra Record.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.