Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ricardo Moura

sem idéia nenhuma.....

Recommended Posts

Bom Dia Pessoal !!!estou com seguinte problema. tenho uma tela de cadastro com um combo que populada por uma tabela de minha base de dados. Qdo o usuário estiver digitando os dados no formulário e nesta combo tiver o registro que ele deseja, quero encaminhalo para a tela de cadastro deste registro e assim que incluir o novo registro encaminha-lo novamente para a tela principal mas já com os dados anteriormente digitados pelo usuário. Estou pensando em usar session, porém acho que deve haver uma maneira melhor....Alguém poderia me dar uma "LUZ"??Muito Obrigado !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra retornar os dados pro formulario, acho legal você pegar o valor e jogar pra session.. você pode usar cookies tbm..

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, mas ão está dando certo....estou fazendo assim qdo não tem o registro na combo usuario clca no link.......<a href="inclui_cliente.asp?cadastra=origem" onclick="document.frm_cli.submit()">Origem</a>..Na página inclui_cliente.asp crio várias session assim...session("cod_reg")=Trim(Request.Form("txtcodigo")) e depois redireciono para a pagina desejada..... if cadastra ="origem" then Response.Redirect("../origem/frm_inc_orig.htm") end ifporém a session não está recebendo os valores que são digitados no formulário. Porque isso está acontecendo???

Compartilhar este post

Link para o post

voce esta fazendo a session certo? ela só não vai funcionar se voce fechar o navegador e abrir novamente caso contrário devia de estar ativa.Eu não tenho certeza em mudança de servidor se fica ativa.session("nome")=variavel ou "pedro"'------------------------------------------------------teste=session("nome")'-------------------------------------------------response.write teste

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.