wasg 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2004 Conheça a oficina online de design gráfico. Composto por cinco módulos totalmente apostilados e com duração de 02 meses, o participante vai estudar a teoria e as etapas do desenvolvimento de um projeto gráfico. Conheça o programa completo em nosso site: http://www.oficinacodigo.com Vagas Limitadas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2004 Interessante! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wasg 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2004 Interessante! Aproveite e faça a sua inscrição. A turma de setembro começa agora dia 06/09/2004. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2004 Wasq, eu uso 800x600 mas aqui,nao esta mostrando barra de rolagem so que, o site tem conteudo p/ baixo, quando dou F11, aparece a barra de rolagem :wacko: Coisa de louco nao??Entrei no codigo fonte e encontrei isso:<style>body{overflow-x: hidden;}</style> Fui olhar no meu backup de codigos e notei que é p/ impedir barra de rolagem!!!É isso mesmo que p/ ocorrer??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
erickcouto 6 Denunciar post Postado Agosto 21, 2004 Interessante!Aproveite e faça a sua inscrição. A turma de setembro começa agora dia 06/09/2004. faiz de graça iqe eu me inscrevo hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wasg 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2004 Wasq, eu uso 800x600 mas aqui,nao esta mostrando barra de rolagem so que, o site tem conteudo p/ baixo, quando dou F11, aparece a barra de rolagem :wacko: Coisa de louco nao??Entrei no codigo fonte e encontrei isso:<style>body{overflow-x: hidden;}</style> Fui olhar no meu backup de codigos e notei que é p/ impedir barra de rolagem!!!É isso mesmo que p/ ocorrer??[]sRodney Rodney, muito estranho, pois fiz novamente um teste em 800x600 e funcionou corretamente a barra de rolagem vertical.Este código que você está mostrando é para não aparecer a barra de rolagem na horizontal.Um abraço,Andréia Simonewww.oficinacodigo.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wasg 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2004 faiz de graça iqe eu me inscrevo heheFica difícil disponibilizar uma vaga grátis para você.Este é meu trabalho.Mas vale a pena o pequeno investimento. Pense nisto.Andréia Simonehttp://www.oficinacodigo.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2004 faiz de graça iqe eu me inscrevo heheÉ voce que vai pagar as contas deles depois??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites