Melino 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2004 Ai galera estou kerendo saber se alguém de vcs sabe d um jeito pra por EMOTICON PERSONALIZADOS no nick ... Se alguem souber PLEASE ... ajude-me... Abrçs Melino http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2004 No nick parece que apenas os padrões do Messenger funcionam. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Melino 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2004 vlw pela ajuda...VCs ja ouviram falar em algum programa q dê pra mandar MSG pra qm ta OFFLINE no MSN ..Se souberem postem ok ...VLWMelino Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
manoelpdb 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2004 Olá. Existe o MSN Plus. Ele tem vários recursos que você queria ter no MSN original. Eu acho uma praga, mas se quiser se aventurar a baixar, dê uma procurada que você acha fácil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2004 Olá. Existe o MSN Plus. Ele tem vários recursos que você queria ter no MSN original. Eu acho uma praga, mas se quiser se aventurar a baixar, dê uma procurada que você acha fácil.Isso é verdade, eu ainda não usei, mais muitos dos meus amigos virtuais dizem que é show de bola mesmo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2004 Putz, foi mal melino, eu nem vi que era voce que tinha aberto este post, eu tinha olhado só nas mensagens, mais eu sei que voce já tem instalado em sua maquina.flwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites