Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Super Loja ASP

Recommended Posts

Alguem ja comprou alguma loja virtual do SuperASP?Gostou?É facil mexer no código?Ta para tirar alguma coisa do código?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu, eu fiz uma loja virtual, pelo menos o básico dela, boa...você precisa de alguma coisa, sei la, o codigo e gigante, pois sao varias paginas

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, muito grato pela atenção!Eu tava afim de debulhar ela, tipo ver como se faz diversos pontos que achei interessante e alguns que nao tenho idéia de como se faz, tipo calculo de CEP, verificação de cartao, e outros processos da loja, aquela parada de formatação de texto que você clica e ele formata o texto!Eu quero montar uma loja, e queria no decorrer do desenvolvimento ir vendo o funcionamento da mesma e como foi feito e ia tentando aplicar na minha, pois desta forma eu conseguiria aprender mais!Essa sua voce ja fez a parte de pagamento!?Achei maneira a loja deles e queria saber tb se é facil de assimilar pelo codigo deles ou se tem alguns truques para dificutar, enfinnnn!Mas grato mesmo pela sua atenção!

Compartilhar este post

Link para o post

putz ;) ...

a minha loja é bem basica...so consulta produtos, usa-se o carrinho de compras do jeito que o cliente quiser e finaliza escolhendo o tipo de pagto, observacao e mandando um e-mail para o vendedor e o comprador...

Mas isso é por enquanto...faz pouco tempo que eu comecei http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava afim de debulhar ela, tipo ver como se faz diversos pontos que achei interessante e alguns que nao tenho idéia de como se faz, tipo calculo de CEP, verificação de cartao, e outros processos da loja, aquela parada de formatação de texto que você clica e ele formata o texto!

Essa sua voce ja fez a parte de pagamento!?

Só alguns comentários, afim de facilitar seu aprendizado:

- não existe cálculo de CEP : o que você tem é um banco de dados relacionando localidades e CEPs

- a verificação de cartão é feito através de um algoritmo , que varia conforme a operadora: basta dar uma procurada que você encotnra por aí a explicação de como é feito.

- formatar o texto não é ASP; o que eu conheço é um código meio comprido feito em javascript , que usa o document.write para escrever as tags de formatação HTML.

- sobre pagamento, também tem varios scritps de geração de boleto ; quanto ao código é o banco que informa. Já cartão de crédito , não tem como fugir : débito automático você tem de fechar um contrato com a oepradora que te libera alguns códigos para cobrança .

- use alguns códigos de criptografia para proteger o envio de informações.

É isso, espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Lg vou imprimir suas dicas!Quanto ao calculo eu quiz dizer sedex, hehe o calculo para dar o valor do frete e tal...VALEU!Luan, seu carrinho você vez com cookie?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.