masterboy 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 Olá pessoal, o meu internet explorer não está abrindo mais popup, isso começou a acontecer do nada. Gostaria de saber se já aconteceu isso com alguém e pode me ajudar?Eu tenho mais de 1000 mensagens no outlook e gostaria de saber se eu instalar o internet explorer por cima eu perco as mensagens do outlook?Como faço para salvar as mensagens do outlook no hd?Me ajudem!Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 A questão do popup fica difícil de responder sem olhar, uma das razões pode ser o Norton Internet Security, caso você o tenha instalado e ativado o Bloqueio de Anúncios...Quanto às mensagens do OE, siga os seguintes passos:1) Em menu, escolha a opção Ferramentas > Opções2) Escolha a guia Manutenção3) Nesta guia clique no botão Pasta de Armazenamento4) Surgirá uma janela com o endereço da pasta onde o OE armazena as suas mensagens (Obs.: se você quiser pode alterar para uma pasta mais "amigável" :) )5) Faça uma cópia desta pasta (eu faço semanalmente, por segurança) e pronto.Detalhe: se vier a formatar o micro e quiser recuperar as mensagens, "IMPORTE, NÃO COLE AS MENSAGENS NA PASTA ORIGINAL", ok?Espero ter ajudado. :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 Tente reparar o i.e. Vá no remover programa > escolha o i.e. > clique em remover > selecione: Reparar o Internet Explorer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites