Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

masterboy

Internet Explorer não abre popup

Recommended Posts

Olá pessoal, o meu internet explorer não está abrindo mais popup, isso começou a acontecer do nada. Gostaria de saber se já aconteceu isso com alguém e pode me ajudar?Eu tenho mais de 1000 mensagens no outlook e gostaria de saber se eu instalar o internet explorer por cima eu perco as mensagens do outlook?Como faço para salvar as mensagens do outlook no hd?Me ajudem!Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão do popup fica difícil de responder sem olhar, uma das razões pode ser o Norton Internet Security, caso você o tenha instalado e ativado o Bloqueio de Anúncios...Quanto às mensagens do OE, siga os seguintes passos:1) Em menu, escolha a opção Ferramentas > Opções2) Escolha a guia Manutenção3) Nesta guia clique no botão Pasta de Armazenamento4) Surgirá uma janela com o endereço da pasta onde o OE armazena as suas mensagens (Obs.: se você quiser pode alterar para uma pasta mais "amigável" :) )5) Faça uma cópia desta pasta (eu faço semanalmente, por segurança) e pronto.Detalhe: se vier a formatar o micro e quiser recuperar as mensagens, "IMPORTE, NÃO COLE AS MENSAGENS NA PASTA ORIGINAL", ok?Espero ter ajudado. :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Tente reparar o i.e.

Vá no remover programa > escolha o i.e. > clique em remover > selecione: Reparar o Internet Explorer.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.