Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

UPDATE não funciona

Recommended Posts

E ae galera =)

 

Seguinte, nunca tive problemas com updates, mas estranhamente este não esta funcionando, é a primeira vez que faço um update com upload junto, talvez seja isso... o que acontece é que na pagina que faz o upload e update, eu peguei os dados e mostrei na pagina mesmo, e ele esta pegando os valores da pagina anterior e inclusive faz o upload, só que o update simplismente ão é feito... o codigo esta assim

 

<!--#include file="includes/config.asp"--><%Set Upload = Server.CreateObject("Persits.Upload")Upload.SetMaxSize 100000, TrueOn Error Resume Next Upload.OverwriteFiles = FalseUpload.Save "C:\upload\fotos\"If Err.Number = 8 Then      Response.Redirect("admin_erro.asp?erro=12")end ifFor Each File in Upload.FilesFile.FileNameNext Foto = upload.files("file").filenameFor Each File in Upload.Files   If File.ImageType = "UNKNOWN" Then      Response.Redirect("admin_erro.asp?erro=11")      Response.EndEnd IfNextid=Upload.form("id")nome=Upload.form("nome")email=trim(Upload.form("email"))site=trim(Upload.form("site"))descricao=trim(Upload.form("descricao"))SQL="UPDATE colunista SET nome=" & nome & ",  email=" & email & ",  site=" & site & ", descricao=" & descricao & ", foto=" & foto & " WHERE id=" & idSET RS=Conexao.Execute(SQL)SET RS = NOTHING%>

abaixo diz mostrei as variaveis como <%=nome%> por exemplo e ele me retorna o valor, ou seja ele esta pegando os valores e como disse o upload tb ta OK, mas só o update não funciona... alguem sabe me informar o que estou faendo de errado ? a eu uso o aspupload =)

 

Abraçosss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

altera isso ai e posta o erro.. ou se preferir, retira o ON ERROR RESUME NEXT

SET RS=Conexao.Execute(SQL)if err.number <> 0 then response.write err.number &" - "& err.description else "nenhum erro"SET RS = NOTHING

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.